26 de abr. de 2009

Comercial Dia das Mães Leopardi

Nesse comercial o roteiro e direção são meus.

4 comentários:

WilsonG disse...

Eu achei bem legal, só não gostei muito da primeira frase "Ela nem parece que é mãe, continua linda!"
Entendi o que você quis dizer mas poderia ser dito de outra forma. Desse jeito parece que ser mãe é ser feia. Foi o primeiro impacto. Mas o restante está ótimo !
Abraço

Silvia Zampar disse...

Agradeço o comentário, sempre ajuda a compor os próximos comerciais.

Sylvio disse...

O resultado ficou bom. Parabéns!

Só pra constar, discordo do que o Wilson disse, costumo refutar pessoas que vêem negatividade em tudo.

"Ela nem parece que é mãe, continua linda" retrata a realidade. Todo mundo sabe que mães costumam se "descuidar" quando dão a luz, o tempo pra cuidar de si diminui e muitas mulheres acham que vão perder a jovialidade ao ser mãe. O que não é verdade.

É a minha opinião, publicidade tem que deixar de ser meramente "bonita" pra ser autêntica. Isso é o que defendo

Silvia Zampar disse...

A intenção não foi ofender, claro! Senão sequer teríamos colocado mães de idades tão distintas, como sempre fazemos. As outra mulheres têm 40 e 63 anos.
Note que não vemos mulheres dessa idade nas outras propagandas de Dia das Mães.
Realmente o chavão, que ouvimos a todo momento quando alguém se depara com uma mulher bonita com o filho (de qualquer idade) é isso: nossa, você nem parece que é mãe!