Nesse comercial o roteiro e direção são meus.
26 de abr. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este Blog é pra quem quer me conhecer um pouco mais e ver os materiais desenvolvidos por mim, na minha agência New Midia Propaganda, ou nos meus estudos. Se você é meu aluno, consulte meu outro blog: http://silviazampar-unip.blogspot.com/
4 comentários:
Eu achei bem legal, só não gostei muito da primeira frase "Ela nem parece que é mãe, continua linda!"
Entendi o que você quis dizer mas poderia ser dito de outra forma. Desse jeito parece que ser mãe é ser feia. Foi o primeiro impacto. Mas o restante está ótimo !
Abraço
Agradeço o comentário, sempre ajuda a compor os próximos comerciais.
O resultado ficou bom. Parabéns!
Só pra constar, discordo do que o Wilson disse, costumo refutar pessoas que vêem negatividade em tudo.
"Ela nem parece que é mãe, continua linda" retrata a realidade. Todo mundo sabe que mães costumam se "descuidar" quando dão a luz, o tempo pra cuidar de si diminui e muitas mulheres acham que vão perder a jovialidade ao ser mãe. O que não é verdade.
É a minha opinião, publicidade tem que deixar de ser meramente "bonita" pra ser autêntica. Isso é o que defendo
A intenção não foi ofender, claro! Senão sequer teríamos colocado mães de idades tão distintas, como sempre fazemos. As outra mulheres têm 40 e 63 anos.
Note que não vemos mulheres dessa idade nas outras propagandas de Dia das Mães.
Realmente o chavão, que ouvimos a todo momento quando alguém se depara com uma mulher bonita com o filho (de qualquer idade) é isso: nossa, você nem parece que é mãe!
Postar um comentário